Casar em SP: como tudo começou

Quando fui pedida em casamento, em março de 2014, não sabia por onde começar os preparativos do grande dia. Diferentemente de tantas mulheres, eu nunca havia sonhado com vestido branco, buquê, bem casados etc. Até pensava que não fosse me empolgar com isso, mas ah… sabe de nada, inocente!

Comecei a pesquisar algumas referências de vestido de noiva e decoração no Pinterest, assim, como quem não quer nada, sabe? E aí, meus amigos, entrei em um caminho sem volta rumo ao maravilhoso universo das noivas e dos bolos de vários andares. Não demorou muito para que eu me encantasse e começasse a, finalmente, sonhar com a minha festa.

Eu não parava de pensar no assunto e queria comentar sobre os preparativos com todo mundo, o tempo todo! Eu percebia que vários alguns amigos ficavam entediados, mas o meu cérebro não conseguia controlar a minha boca, que já estava em modo automático e disparava frases referentes a véu, grinalda e afins a todo momento.

Por conta disso, havia decidido criar um blog na época, assim poderia falar à vontade, sem precisar mais alugar o ouvido das pessoas. Porém, tendo que conciliar alguns projetos com a organização do casamento e vida pessoal, não sobrava muito tempo para me dedicar ao blog, e como queria fazer algo bacana, acabei deixando a ideia de lado.

Em maio deste ano, depois de um ano e meio de preparativos, me casei! Foi tudo lindo e inesquecível. No dia seguinte, pensei: ok, acabou, não quero mais saber disso. E mais uma vez me enganei: me encantei de verdade pelo tema e até hoje gosto de visitar sites e blogs de casamento, conferir as novidades do mercado, acompanhar o trabalho dos fornecedores.

E foi assim que decidi retomar meu projeto blog de casamento. Este cantinho foi criado com muito carinho, e eu me dedicarei ao máximo para trazer a vocês muitas dicas e inspirações, além das minhas experiências durante o planejamento do meu dia C. Espero que gostem. Sejam bem-vindos ao Casar em SP!

Crédito da foto: Produtora 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s