O casamento de Cleopatra von Adelsheim von Ernest e Franz Albrecht zu Oettingen-Spielberg

A baronesa Cleopatra von Adelsheim von Ernest e o príncipe Franz Albrecht zu Oettingen-Spielberg se casaram, no fim de julho, com cerimônia e festa para cerca de 800 convidados, na Bavária, Alemanha.

As madrinhas usaram modelos variados de vestidos em tons bem clarinhos de rosa, alguns com estampa de flores e outros lisos. Em relação ao penteado, algumas foram de cabelos totalmente soltos, com coroa de flores na cabeça; outras usaram coque com tiara de trança.

O vestido da noiva para a cerimônia foi feito sob medida pela estilista Luisa Beccaria, em Milão. Com mangas longas levemente bufantes, o vestido de organza tinha flores bordadas em tons de bege e rosa clarinho. No lugar do véu, a noiva optou por uma capa removível com sete metros de comprimento. Para o penteado, Cleopatra optou por cabelo semipreso com coroa de diamantes.

A cerimônia foi realizada na Igreja de St. Jacob e contou com flores de jasmim e muitas folhagens na decoração.

Após a cerimônia, os noivos seguiram para o pátio do Castelo de Oettingen, da família do noivo, e lá recepcionaram os convidados. Logo na entrada, havia uma parede coberta de flores em tons de amarelo e laranja.

Logo após a recepção no pátio, os convidados foram encaminhados para o local de jantar, dentro do castelo. As mesas comunitárias receberam arranjos rasteiros e velas.

O bolo estava à altura do casamento, com seus quatro andares e muitas flores de açúcar.

Após a primeira dança, a noiva trocou de vestido para ficar mais à vontade, optando por um modelo criado pela estilista — e amiga da noiva — Sandra Mansour.

Após o jantar, os convidados foram surpreendidos com uma linda festa com o tema floresta encantada. Vários cômodos foram decorados, cada um deles com um clima diferente. O primeiro tinha um estilo mais romântico.

O segundo cômodo foi preenchido com espelhos. Houve ainda um terceiro cômodo, intitulado “Cleofa Club“, todo decorado em tons de pink, onde os convidados dançaram ao som do DJ Matteo Ceccarini até as 8 da manhã!

O corredor que dava acesso aos cômodos da festa foi inteiramente decorado com velas, árvores e projeções que iam do chão ao teto, tornando o clima de floresta encantada ainda mais realista.

Realmente encantador, não?! ❤

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s