Noiva cadeirante caminha até o altar

Um dos momentos mais esperados pelos convidados — e principalmente pelo noivo — em um casamento é a entrada da noiva na cerimônia. No caso do lindíssimo casamento deste post, esse certamente foi o momento mais emocionante.

Há oito anos, Jaquie Goncher sofreu lesão na medula espinhal que a deixou paralisada do pescoço para baixo. Os médicos diziam que ela nunca mais andaria novamente, mas após seis meses ela já conseguia ficar em pé. Ainda assim, nos oito anos seguintes, Jaquie viveu em uma cadeira de rodas.

Um ano antes de seu casamento, no entanto, a noiva estabeleceu uma meta para o grande dia: ficar de pé e caminhar até o altar. Pelas fotos, concluímos que sua meta foi atingida com sucesso! Os convidados ficaram surpresos e muito emocionados. O noivo, Andy Goncher, já sabia de tudo, mas não pode conter suas lágrimas mesmo assim.

E isso não é tudo! Na recepção, eles tiveram literalmente a primeira dança do casal. ❤ A mãe da noiva contratou um artista profissional para registrar o momento tão especial em forma de pintura em aquarela.

Lindo, né? Jaquie pretende continuar trabalhando bastante na sua recuperação, para que um dia ela consiga voltar a andar sem precisar mais da cadeira de rodas.

Fotos: Halie e Alec (Love Stories by Us)

One thought on “Noiva cadeirante caminha até o altar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s